Política

'O negócio do Jair': Ex-apoiadora do clã, deputada baiana cita escândalo da família Bolsonaro

Ex-apoiadora de Bolsonaro fez duras críticas para o atual chefe do Executivo, com base em livro 'O negócio do Jair'  |  Arquivo/PSL

Publicado em 22/09/2022, às 11h37   Arquivo/PSL   Redação BNews

A jornalista Juliana Dal Piva, autora do livro "O negócio do Jair - A história proibida do clã Bolsonaro" (Zahar, 2022), ‘jogou’ nas páginas da sua publicação um passado que afirma assombrar o atual chefe do Executivo, ao destacar escândalos como as "rachadinhas". Na Bahia, uma ex-apoiadora do bolsonarismo levou o ‘leme’ do barco de campanha para críticas sobre corrupção no âmbito da família o presidente Jair Bolsonaro (PL)

A deputada federal Dayane Pimentel (UB) usou as redes sociais nesta quinta-feira (22) para ‘despejar’ uma série de adjetivos pejorativos para o clã Bolsonaro. Na publicação, ela ainda anexou parte do livro que menciona denúncias que estariam ligadas com as "rachadinhas", segundo apuração da autora.

Em “O Negócio do Jair” de @julianadalpiva
“Me chama de corrupto, por**”
CORRUPTO! LADRÃO! HIPÓCRITA! MILICIANO! ESTELIONATÁRIO ELEITORAL. pic.twitter.com/rApSvqpeWK

— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) September 22, 2022

“Me chama de corrupto, por**” Corrupto! Ladrão! Hipócrita! Miliciano! Estelionatário Eleitoral”, disparou Dayane Pimentel.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia política presidente livro jornalista PL Jair Bolsonaro bolsonaro deputada federal ub dayane pimentel bolsonarismo família bolsonaro rachadinhas União Brasil clã Bolsonaro chefe do executivo ex-apoiadora Juliana Dal Piva O negócio do Jair

Leia também


Vereadora do PT ‘cutuca’ ACM Neto após avanço de Jerônimo Rodrigues


Termina prazo para tirar segunda via impressa do título eleitoral


Pardo: Autodeclaração racial polêmica de ACM Neto pode gerar grande prejuízo eleitoral; entenda