Política

Opositores, Jerônimo Rodrigues e Elmar Nascimento trocam gentilezas em agenda no interior

Políticos deixaram as divergências de lado e se cumprimentaram durante inauguração de colégio de tempo integral  |  Reprodução

Publicado em 12/06/2026, às 10h55   Reprodução   Anderson Ramos

A pré-campanha está a pleno vapor, mas apesar da pressão, há espaço para a cordialidade entre adversários. O deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil) cumprimentou o governador Jerônimo Rodrigues (PT) durante a inauguração de um colégio em tempo integral em Itatim, no território do Piemonte do Paraguaçu, nesta sexta-feira (12). 

A interação entre os dois aconteceu quando o governador tomava um café da manhã acompanhado da prefeita do município, Daiane dos Anjos (PSD). O momento de descontração chamou atenção de quem acompanhou a cena, que foi filmada e viralizou nas redes sociais. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Embora tenha se aproximado da gestão petista na Bahia, Elmar apoia a candidatura ao governo do correligionário e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. Já a prefeita Daiane apoiou Neto nas eleições de 2022, mas tem dado sinais de que pode mudar de lado e votar no petista no pleito de outubro.  

Classificação Indicativa: Livre


TagseleiçõesElmar NascimentoadversáriosItatimJerônimo RodriguesInteraçãoDaiane dos Anjos

Leia também


Jerônimo rebate Bruno Reis e cobra que prefeito “cumpra a palavra” sobre Ponte Salvador-Itaparica


Elmar Nascimento revela motivo de recusar convites de ACM e Jerônimo para ser vice-governador