Política

Pablo Marçal adota estratégia para recrutar bolsonaristas às vésperas das eleições; saiba qual

Pablo Marçal aparece nas pesquisas empatado com Ricardo Nunes (MDB), candidato de Bolsonaro em São Paulo  |  Reprodução/TV Band

Publicado em 04/10/2024, às 20h50   Reprodução/TV Band   Redação

O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, manifestou-se a favor do impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, às vésperas das eleições municipais. O posicionamento do ex-coach surge como uma estratégia para atrair os eleitores bolsonaristas paulistas para “desempatar” com Ricardo Nunes (MDB).

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Sendo vítima também, sou a favor do impeachment do Alexandre de Moraes. É uma pena ver um Senado com medo de um integrante do STF. Fiz questão de segurar essa informação o tempo inteiro, para entregá-la no último momento. Hoje não há o que fazer, estamos a poucas horas da eleição”, disse Pablo Marçal nas redes sociais.
“O Silas [Malafaia] está certo, gravou vídeos me atacando para fazer isso. Mas parece que ele também fez um acordo para não falar mais no Alexandre de Moraes. Quero ver se é homem agora”, acrescentou Marçal.

Marçal vinha sendo criticado por personalidades do campo conservador por adotar uma postura neutra diante do magistrado.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão PauloeleiçõesRicardo NunesMarçal

Leia também


Real Time Big Data registra empate triplo, crescimento de Marçal e queda de Nunes em São Paulo


“Não faz M”: grupo lança site compilando denúncias contra Marçal