Política

Petistas celebram denúncia contra Bolsonaro em bar de Brasília; confira

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, disse que a denúncia de Bolsonaro foi um presente para Jose Guimarães, aniversariante do dia  |  Reprodução / Youtube

Publicado em 18/02/2025, às 22h58   Reprodução / Youtube   Davi Lemos

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e outros petistas foram a um bar comemorar a denúncia da PGR contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A celebração ocorreu em Brasília, na noite desta terça-feira (18).

O motivo oficial para a ida ao bar brasiliense foi a comemoração do aniversário do líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT/CE).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Gleisi Hoffmann disse que Guimarães estava ganhando de presente a denúncia da PGR contra Bolsonaro. Também presente no bar, Jaques Wagner também discursou.

"Ele faz aniversário em dia importante para a democracia, no dia da denúncia de Jair Bolsonaro", disse a presidente do PT.

Classificação Indicativa: Livre


TagsJaques WagnerBrasíliaJair BolsonaroGleisi HoffmannJosé Guimarães

Leia também


Deputados reagem a denúncia da PGR contra Bolsonaro


Golpe do Pix: "A justiça vai ser feita", diz uma das vítimas em primeiro dia de audiências em Salvador