Política

Planalto decide adiar campanha sobre o PIX; saiba motivo

O assunto sobre o PIX virou alvo de polêmica no governo Lula  |  Ricardo Stuckert / PR

Publicado em 29/01/2025, às 15h00   Ricardo Stuckert / PR   Luana Neiva

Em meio à expectativa de tentar resolver a crise envolvendo a forma de pagamento, o Palácio do Planalto decidiu adiar o lançamento da campanha institucional sobre o PIX, encomendada pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A informação é da coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles.

A previsão do Planalto era de que a campanha fosse ao ar na semana passada. Porém, a  campanha ainda não foi concluída pela Calia, agência de publicidade que ganhou a concorrência com outras três empresas para fazer as peças. Agora, a expectativa é de que ela seja veiculada ainda nesta semana ou somente na próxima.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com informações da coluna, a agência  ainda está fazendo pesquisas qualitativas para testar o material produzido. Agora, a expectativa é de que ela seja veiculada no fim desta semana ou somente na próxima.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsCampanhaLulagovernolançamentoPlanaltobnewsPIX

Leia também


Governo Lula escolhe agência de publicidade para campanha do PIX; saiba detalhes


Após a crise do Pix, Lula faz primeira reunião ministerial do ano nesta segunda (20); saiba detalhes