Política

Pré-candidato, Flávio Bolsonaro acena para os evangélicos em culto na Flórida

Culto em Orlando destacou a conexão entre Flávio Bolsonaro e a comunidade religiosa  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 29/12/2025, às 12h12 - Atualizado às 12h13   Reprodução / Redes Sociais   Yuri Pastori

O senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), participou na noite do último domingo (28) de um culto da Igreja da Lagoinha, em Orlando, na Flórida, liderado pelo pastor André Valadão.

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O bolsonarista estava acompanhado pela esposa e pelo deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO). Valadão foi apoiador de Bolsonaro nas eleições de 2022. O líder religioso chamou Flávio para se posicionar na frente ao palco e pediu para “orar” pelo presidenciável.

Que o Senhor conduza o nosso próximo ano, renovando nossas forças, restaurando o que foi ferido e abrindo um novo tempo, segundo a sua perfeita vontade”, disse.

O aceno de Flávio aos evangélicos ocorre após o pastor Silas Malafaia criticar a escolha do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo filho Flávio, para que seja o seu sucessor na corrida presidencial de 2026.

Silas afirmou que a definição ocorreu em um momento em que o ex-presidente está fragilizado emocionalmente e que Flávio Bolsonaro carece de “musculatura política”.

Ninguém vai ganhar a eleição se não fizer acordo com o centro. Vamos parar de falso puritanismo. E, para mim, agora, nesse momento, o melhor candidato é o Tarcísio, que tem musculatura política, e Michelle como vice. Se você discorda, não há problema. Agora, não vem aqui com xingamento e com bobagem, não. Discuta ideias”, disse Malafaia em 18 de dezembro.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre


TagseleiçõescandidaturaevangélicosSilas MalafaiaflóridaJair Bolsonarocultosucessorbnewsflávio bolsonaroandré valadãoTarcísio2026igreja da lagoinha

Leia também


Cidade baiana de praias paradisíacas anuncia o cancelamento da festa de Réveillon


"Estamos fazendo cálculos", diz secretário de Jerônimo sobre medidas para conter aumento de tarifas no metrô