Política

Prefeito de Camaçari diz que esclarecerá suposto caso de propina nesta segunda (27); saiba mais

Elinaldo Araújo, prefeito de Camaçari, fez pronunciamento via redes sociais na noite deste domingo (26)  |  Divulgação / Arquivo

Publicado em 26/05/2024, às 20h00   Divulgação / Arquivo   Davi Lemos

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), disse que fará esclarecimentos nesta segunda-feira (27) sobre suposta cobrança de propina à empresa de produtos de limpeza Dragão. Em áudio atribuído ao prefeito de Mata de São João, Bira da Barraca (União Brasil), é dito que a empresa não se instalou em Camaçari para "fugir" da cobrança de recursos ilegais.

"Amanhã (27/5), com os fatos apurados, irei trazer todas as informações sobre o caso", escreveu Elinaldo, no Instagram. O prefeito de Camaçari complementou: "É importante lembrar que, em minha gestão sempre presei pela atração de novos empreendimentos, estimulando a economia e atração de novos negócios através de programas de incentivo fiscal e econômico, tudo com total transparência".

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O BNEWS tentou também contato com o prefeito de Mata de São João, Bira da Barraca, para saber se ele confirmava a autenticidade do aúdio atribuído a ele. Até a publicação dessa matéria, não houve retorno.

Classificação Indicativa: Livre


TagsCamaçariMata de São Joãoelinaldo araújodragãoBira da Barraca

Leia também


Áudio atribuído a prefeito aponta que fábrica de produtos de limpeza não se instalou em Camaçari por cobrança de propina