Política

Prefeito é flagrado em clima de intimidade com vice

Imagens mostram o prefeito dançando próximo à vice-prefeita, levantando rumores sobre um possível relacionamento extraconjugal.  |  Reprodução

Publicado em 15/05/2025, às 13h50 - Atualizado às 13h50   Reprodução   Redação Bnews

O prefeito da cidade de Vitória (ES), Lorenzo Pazolini, foi flagrado em clima de intimidade com sua vice-prefeita, Cris Samorini. As informações foram divulgadas pelo portal LeoDias.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com a publicação, um vídeo mostra o prefeito e a vice curtindo um show da banda de forró Calcinha Preta, em um evento no Piauí. As imagens mostram Lorenzo dançando atrás de Cris, levantando suspeitas de um possível affair entre os dois.

Lorenzo e Cris viajaram ao estado para participar de um evento promovido pelo Tribunal de Contas do Maranhão.

O problema é que o prefeito de Vitória V é casado com Paula Almeida, promotora de Justiça do Ministério Público.

Classificação Indicativa: Livre


TagsVitóriaJustiçaMaranhãoMinistério Públicopiauíintimidadecalcinha pretaLorenzo PazoliniCris SamoriniPaula almeida

Leia também


Empreendedores apostam no sucesso do Shopping Busca Vida


Galã de Vale Tudo desiste de contrato de R$ 22 milhões e diz que não fará mais publicidade para bets; saiba quem