Política

Prefeito lamenta morte de crianças em carro levado em correnteza do rio Paraguaçu

Morte ocorreu na última sexta-feira (26) enquanto o carro em que o veículo em que as vítimas estavam passava por uma ponte na BA-242  |  Divulgação/UHE Pedra do Cavalo

Publicado em 27/01/2024, às 12h12   Divulgação/UHE Pedra do Cavalo   Daniel Serrano

O prefeito da cidade de Elísio Medrado, Linsmar Moura (PSD), utilizou as suas redes sociais para lamentar as mortes das duas crianças que estava em um carro que foi puxado pela correnteza do Rio Paraguaçu, na última sexta-feira (26).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em seu perfil no Instagram, o prefeito manifestou suas condolências aos familiares "pela tão grande perda". "Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Não tenho palavras para descrever tamanha dor", escreveu o prefeito.

"Meu coração, neste momento, compartilha dessa dor. Pelo a Deus que dê o conforto e descanso a todos os familiares e amigos que estão vivendo esse luto", acrescenta Linsmar Moura.

 

De acordo com informações do Recôncavo no Ar, o filho do ex-prefeito da cidade, José Argolo Filho trafegava pela BA-242, no trecho entre Paraguaçu e Castro Alves, quando o carro foi arrastado ao passar por uma ponte.

Além do filho do prefeito, a sua esposa, a filha e duas sobrinhas também estavam no veículo. O homem e a mulher conseguiram se salvar. Eles encontraram a criança com vida. No entanto, as duas últimas pessoas morreram. O caso gerou grande repercussão na cidade. A população está em luto.

Classificação Indicativa: Livre


Tags acidente correnteza elísio medrado Recôncavo baiano rio paraguaçu Linsmar Moura

Leia também


Deslizamento de terra atinge veículo e deixa casa prestes a desabar em Salvador; assista


VÍDEO: Água invade Hospital Clériston Andrade e pacientes são transferidos