Política
Publicado em 12/07/2025, às 07h32 Izinaldo Barreto/Divulgação Matheus Simoni
A Prefeitura de Feira de Santana anunciou nesta semana o lançamento de uma licitação para contratação de cinco empresas de publicidade para a comunicação municipal. O anúncio foi publicado no Diário Oficial da última quarta-feira (9) e tem como objetivo atividades de estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
A iniciativa da prefeitura tem como premissa promover a venda de bens ou serviços de qualquer natureza, difundir ideias ou informar o público de interesse. A modalidade escolhida foi a de melhor técnica e o valor estimado para contratação das empresas é de R$ 22 milhões.
As propostas devem ser encaminhadas no dia 29 de agosto, das 8h até as 08h30. Ainda de acordo com o edital, não será permitida a participação em forma de consórcio por se tratar de serviço comum com baixa complexidade.
Detalhes sobre a licitação foram publicados no site oficial da Prefeitura de Feira de Santana.
BYD é obrigada pela Justiça a interromper vendas de carros com 4G; saiba detalhes
Bahia tem piora e não atinge meta de alfabetização