Política

Presidente da Argentina, Javier Milei, faz aceno a Flávio Bolsonaro: “Onda azul está chegando ao Brasil”

Javier Milei e Flávio Bolsonaro se encontraram em evento na Argentina, onde o argentino vai discursar  |  Reprodução/X

Publicado em 29/06/2026, às 16h39   Reprodução/X   Héber Araújo

O presidente da Argentina, Javier Milei, e o senador e pré-candidato à presidência do Brasil, Flávio Bolsonaro, se encontraram, nesta segunda-feira (29), em Buenos Aires, onde tiverem uma reunião na residência oficial do argentino.

A reunião não fazia parte da agenda oficial de Mieli, mas era especulada entre os interlocutores de ambos. Após o encontro, ambos o presidente fez um aceno ao filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmando que uma “onda azul” iria chegar ao Brasil com a vitória de Flávio nas urnas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“A onda azul está chegando ao Brasil, graças a Flávio Bolsonaro”, escreveu Milei.

Se viene la marea azul para Brasil de la mano de @FlavioBolsonaro ...!!!
VLLC! https://t.co/ROZy56PjaZ

— Javier Milei (@JMilei) June 29, 2026

“Muito em breve, a onda azul também chegará ao Brasil! Se na Argentina teve motosserra, no Brasil terá tesouraço nos impostos, na burocracia e na corrupção!”, escreveu Flávio, em resposta ao apoio do argentino.

Muito em breve, a onda azul também chegará ao Brasil!

Se na Argentina teve motosserra, no Brasil terá tesouraço nos impostos, na burocracia e na corrupção!

Obrigado Presidente @JMileihttps://t.co/2y9ASJ1GNR

— Flávio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) June 29, 2026

Flávio está na Argentina, onde ficará até terça-feira (30), participando de uma conferência promovida pela Fundação Aliados de Israel. O evento reúne políticos, embaixadores e líderes religiosos. Ainda nesta segunda, Milei deve discursar no evento

Classificação Indicativa: Livre


TagsreuniãoargentinaBuenos Airesflávio bolsonarojavier milei