Política

Proibido pelo STF de ter contato com Bolsonaro participa de ato no Rio de Janeiro

Presidente fez um discurso na manhã deste domingo (21), no ato convocado Bolsonaro  |  Divulgação

Publicado em 21/04/2024, às 11h27 - Atualizado às 11h28   Divulgação   Rebeca Santos

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, fez um discurso na manhã deste domingo (21), no ato convocado por Jair Bolsonaro, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Para evitar descumprir a ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que proíbe os dois de manterem contato, Valdemar e Bolsonaro participam do ato em momentos diferentes. 

“Não posso ficar com Bolsonaro no palanque. Mas isso vai passar. Vamos conseguir reverter essa situação em breve. Não tenho problema nenhum com o Judiciário, então eles vão ter que me liberar. Isso atrapalha o andamento do partido em ano de eleição”, disse o presidente do PL.

Durante o discurso, ele cumprimentou membros de seu partido.

“Quero cumprimentar todos meus parceiros aqui porque o PL mais forte do Brasil é aqui do Rio de Janeiro. Temos Bolsonaro, que vota no Rio de Janeiro, Michelle Bolsonaro, Cláudio Castro, Flávio Bolsonaro, Carlos Portinho, Romário, grande jogador.”

Os apoiadores de Bolsonaro estão presentes em Copacabana. Bolsonaro chegou ao evento ao lado do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e do deputado federal e pré-candidato à prefeitura do Rio, Alexandre Ramagem.

Classificação Indicativa: Livre


Tags política Rio de Janeiro bolsonaro

Leia também


BB quer aumentar salário de presidente para valor surpreendente; saiba qual


VÍDEO: Sob tom de ameaça, Silas Malafaia ataca STF em ato de Bolsonaro