Política

Presidente do STF tem reunião com advogado de Bolsonaro

Ministro Luís Roberto Barroso se encontro logo mais às 15h com o advogado Celso Vilardi, que defende o ex-presidente da acusação de golpe de estado  |  Nelson Jr/SCO/STF

Publicado em 24/02/2025, às 13h48   Nelson Jr/SCO/STF   Humberto Sampaio

Foi divulgada na agenda oficial do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Luís Roberto Barroso, um encontro logo mais às 15h com o advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro, Celso Verdi. A reunião acontece menos de uma semana após o pedido de indiciamento contra Bolsonaro feito pelo Procurador Geral da República (PGR), Paulo Gonet.

O teor da reunião não foi revelado pelo advogado, mas, desde a semana passada, Verdi anunciou que irá pedir ao STF a anulação da delação premiada do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid. Outro pedido já anunciado pela defesa do ex-presidente é que o julgamento dele, caso a denúncia seja aceita, seja feita pelo Pleno da Suprema Corte brasileira, e não apenas pelos cinco ministros que comandam a 1ª Turma do STF.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!

Classificação Indicativa: Livre


TagsstfJair BolsonarobolsonaroPGRLuís Roberto Barrosomauro cidPaulo GonetCelso Verdi

Leia também


Prefeitura vai investigar suposta irregularidade em obra na estrada do Derba e cutuca governo do Estado


Sertaneja famosa relembra infância pobre: “era para eu estar morta”