Política

PT ativa “modo eleição” e usa a Bíblia para atacar Flávio Bolsonaro; veja vídeo

Em um vídeo impactante, o PT critica Flávio Bolsonaro e sua trajetória política, utilizando uma passagem bíblica.  |  Andressa Anholete/Agência Senado

Publicado em 22/04/2026, às 14h55 - Atualizado às 14h55   Andressa Anholete/Agência Senado   Daniel Serrano

O Partido dos Trabalhadores (PT) já ativou o "modo eleição" e decidiu partir para o ataque contra o senador Flávio Bolsonaro (PL), o principal adversário do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa pelo Palácio do Planalto neste ano.

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A legenda publicou um vídeo nas redes sociais em que parte para cima de Flávio. Na publicação, o PT utiliza uma passagem bíblica para chamar a atenção do eleitorado para as semelhanças entre o senador e o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

No vídeo, o PT destaca a passagem de Mateus 7:15: “Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de pele de ovelhas”.

Nas imagens, o partido expõe o histórico de Flávio e da família Bolsonaro na política.  Na postagem, o PT diz que o filho mais velho de Jair Bolsonaro aprovou apenas um projeto de lei ao longo dos sete anos do seu mandato como senador.

Ainda durante o vídeo, o PT diz que, durante os 23 anos de vida política, Flávio se destacou em “motociatas, passeios nos Estados Unidos, rachadinha e lavagem de dinheiro”. “Flávio é o Bolsonaro, e nós já vimos como essa família é capaz de acabar com o Brasil”, diz.

De acordo com o Metrópoles, a estratégia do PT com o vídeo é desmontar a narrativa de Flávio em se colocar como um “Bolsonaro moderado”, além de apontar para as contradições no discurso do senador e a relação dele com as suspeitas de rachadinha.

Classificação Indicativa: Livre


TagspolíticaeleiçãoptLulabrasillavagem de dinheiroLuiz Inácio Lula da Silvaeleição presidencialPalácio do PlanaltoJair Bolsonaroflávio bolsonarofamília bolsonarorachadinhaeleições 2026eleição 2026passagem bíblica

Leia também


R$ 200 MILHÕES: Mesmo após decisão judicial, licitação milionária da Transalvador é mantida


Fotos do novo cenário do Bom Dia Brasil têm detalhe surpreendente