Política

“Questão de agenda”, justifica Cláudio Tinoco sobre ausência de Bruno Reis em evento com Flávio Dino

Cláudio Tinoco disse que “a prefeitura de Salvador estava representada pelo diretor de segurança pública, Maurício Lima”  |  Domingos Júnior / BNews

Publicado em 30/05/2023, às 17h19   Domingos Júnior / BNews   Edvaldo Sales

Cláudio Tinoco (União Brasil), vereador do mesmo partido do prefeito Bruno Reis, justificou, em entrevista concedida ao BNews nesta terça-feira (30), na Câmara Municipal de Salvador (CMS), a ausência do chefe do Executivo soteropolitano durante a agenda do ministro da Justiça, Flávio Dino, em Salvador, na última segunda (29).

Primeiro eu sinto que é legitima, porque o prefeito Bruno Reis é uma pessoa bem querida, bem quista. Imagino que o ministro pudesse querer a presença dele, e o próprio governador. Eu não vi essa mesma polêmica quando o prefeito esteve no Pelourinho anunciando uma série de medidas, não só para a área da segurança, como para área de cultura no Centro Histórico, e não tinha nenhum representante do Governo do Estado”, pontuou o edil.

De acordo com Tinoco, foi “uma questão de agenda, mas a prefeitura de Salvador estava representada pelo diretor de segurança pública, Maurício Lima”.

Com isso, eu acho que estaria legitimada a atenção da prefeitura com os investimentos. A maior prova disso, inclusive, é que hoje na sessão, eu como líder do União Brasil, que é o partido do prefeito, reconheceu e agradeceu os investimentos anunciados pelo ministro [Flávio Dino]”, completou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Câmara Municipal de Salvador vereador prefeito cláudio tinoco Bruno Reis ausência Flávio Dino

Leia também


Direto de Brasília: Otto vê risco de MP dos Ministérios não ser aprovada em tempo: “Está no fio da navalha”


Presidente do Uruguai contesta fala de Lula durante reunião entre mandatários sul-americanos; veja vídeo


Vereador da oposição na CMS analisa ausência de Bruno Reis em evento com Flávio Dino no Centro Histórico; veja