Política

Vereador da oposição na CMS analisa ausência de Bruno Reis em evento com Flávio Dino no Centro Histórico; veja

Domingos Júnior/BNews
Ministro da Justiça de Lula (PT), Flávio Dino, cumpriu agenda na capital baiana na segunda-feira (29)  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews
Edvaldo Sales e Yuri Abreu

por Edvaldo Sales e Yuri Abreu

[email protected]

Publicado em 30/05/2023, às 16h28 - Atualizado às 16h35


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Tiago Ferreira (PT), que faz parte da base de oposição ao prefeito Bruno Reis (União) na Câmara Municipal de Salvador (CMS), comentou justamente a ausência do chefe do Executivo soteropolitano durante a agenda do ministro da Justiça, Flávio Dino, e que ocorreu no Centro Histórico da capital baiana, sede do Palácio Thomé de Souza.

O titular da pasta esteve nesta segunda-feira (29), em Salvador, onde realizou uma série de entregas para fortalecimento das ações na área de segurança da Bahia. Além da inauguração de uma sala de videomonitoramento, Dino participou da entrega de motocicletas a serem direcionadas às unidades operacionais da capital e do interior, assim como viaturas para fortalecer Batalhões e Companhias de Polícia Rodoviária.

"A ausência dele [Bruno Reis] não foi bem vista. Acho que nesse momento a gente precisa juntar as forças pra poder conseguir resolver problemas como segurança pública (...) pela magnitude do evento, a gente sentiu a pauta do prefeito. Acho que ele deveria estar como uma demonstração de unidade pelo bem comum (...) A gente vê que durante o governo Lula já vieram diversos ministros aqui na Bahia. Isso mostra a força que tem a Bahia a nível nacional", afirmou Tiago Ferreira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp