Política

A reação de Daniel Vorcaro após ter delação premiada negada pela Polícia Federal

Polícia Federal negou a delação através de um e-mail  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 12/06/2026, às 16h04   Reprodução / Instagram   Redação Bnews

O dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, foi informado na quinta-feira (11) pelos advogados sobre a rejeição da Polícia Federal (PF) sobre uma segunda proposta de delação premiada.

A notícia foi repassada a Vorcaro durante uma visita de seus advogados à Superintendência da PF em Brasília, onde o banqueiro está preso desde março. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com relatos coletados pela coluna Igor Gadelha, do Metrópoles, Vorcaro teria reagido com serenidade à notícia. Aliados alegam que o banqueiro e seus advogados já esperavam que a proposta seria recusada. 

A PF relatou a Vorcaro que não tinha interesse na proposta de delação. O comunicado foi feito através de um e-mail, enviado aos advogados na quarta-feira (10). 

Agora, a defesa do dono do Banco Master tem apostado suas fichas na Procuradoria-Geral da República (PGR), que também analisa a proposta de delação do banqueiro.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBrasíliapolícia federaladvogadosprisãorejeiçãomarçopropostaaliadosnotíciacomunicadoRepúblicadelação premiadasuperintendênciaserenidadeProcuradoria-GeralBanco MasterDaniel Vorcaro

Leia também


PF pede a Mendonça que Daniel Vorcaro deixe a superintendência em Brasília


Quaest: Flávio Bolsonaro perde apoio no grupo que mais contribuiu para colocar a direita no poder