Política

Relator da CPI do Crime diz ter assinaturas para prorrogar trabalhos

O senador Alessandro Vieira (MDB/SE) disse ter assinaturas necessárias para prorrogar a CPI do Crime Organizado  |  Jefferson Rudy/Agência Senado/Arquivo

Publicado em 05/04/2026, às 20h39   Jefferson Rudy/Agência Senado/Arquivo   Davi Lemos

O senador Alessandro Vieira (MDB/SE), relator da Comissão Parlamentar de Inquérido (CPI) do Crime Organizado, afirmou neste domingo (5) ter reunido as assinaturas necessárias para prorrogar os trabalhos do colegiado.

"Conseguimos as assinaturas necessárias para a sua prorrogação, pois ainda temos depoimentos importantes para fazer e muita documentação para analisar. O Brasil só será uma República democrática de verdade quando a mesma lei valer para todos", escreveu Vieira, no X.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O senador complementou ainda, fazendo alusão à celebração religiosa neste domingo. "Conseguimos as assinaturas necessárias para a sua prorrogação, pois ainda temos depoimentos importantes para fazer e muita documentação para analisar. O Brasil só será uma República democrática de verdade quando a mesma lei valer para todos", declarou Alessandro Vieira.

A Páscoa celebra a ressurreição de Cristo, simbolizando renovação e esperança. Em muitos lugares, inclusive no nosso Brasil, a esperança é matéria cada vez mais rara, diante de tanta injustiça. A CPI do crime organizado tenta trazer um pouco de luz, apontando abusos, omissões e… pic.twitter.com/nfyHty1dcC

— Alessandro Vieira (@_AlessandroSE) April 5, 2026

Classificação Indicativa: Livre


Tagsassinaturasalessandro vieiraCPI do Crime Organizado

Leia também


O 'pacotão' de Lula para frear a queda nas pesquisas


Geraldo Júnior faz aceno público a Rui Costa após imbróglio: "Meu senador"