Política
Publicado em 02/04/2025, às 12h02 Rafa Neddermeyer/ Agência Brasil Cadastrado por Daniel Serrano
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), desembarca em Salvador nesta quarta-feira (2) para uma série de eventos. Na visita à capital baiana, o chefe do Executivo goiano terá agendas com o setor produtivo, políticos e religiosos. O ápice será o lançamento da pré-candidatura à Presidência da República, na sexta-feira (04).
Caiado inicia a visita a Salvador nesta quarta-feira (02), com visita ao Santuário do Senhor do Bonfim da Bahia, no Largo do Bonfim. Depois ele segue para o Santuário Santa Dulce dos Pobres, no Largo de Roma e finaliza o dia com uma reunião com representantes do Sistema FAEB/SENAR.
Na quinta-feira (3), o governador terá uma reunião de negócios na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia (Fecomércio-BA), que contará com a participação de membros da diretoria e representantes do setor. Em seguida, Caiado se encontra com a diretoria da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), sindicalistas e lideranças.
A sexta-feira (4) guarda o ponto alto da visita de Caiado a Salvador. Em evento aberto, no Centro de Convenções de Salvador, ele receberá o Título de Cidadão Baiano e a Comenda 2 de Julho, honrarias concedidas pela Assembleia Legislativa da Bahia. No mesmo evento, o governador de Goiás vai lançar a sua pré-candidatura presidencial.
Já no sábado (5), Caiado terá um encontro com líderes das Igrejas Batistas do Estado da Bahia, na Igreja Batista de Pituba. Ele deve retornar para Goiânia no domingo (6).
CONFIRA A AGENDA COMPLETA DO GOVERNADOR RONALDO CAIADO EM SALVADOR
QUARTA-FEIRA (2/4)
9h -Visita à Basílica Santuário do Senhor do Bonfim
Local: Largo do Bonfim s/n, Bonfim - SALVADOR/BA
10h30 -Visita ao Santuário Santa Dulce dos Pobres
Local: Av. Dendezeiros do Bonfim nº 161, Largo de Roma - SALVADOR/BA
17h -Reunião
Local: Sistema FAEB/SENAR (Rua Pedro Rodrigues Bandeira nº 143, Comércio) - SALVADOR/BA
QUINTA-FEIRA (3/4)
11h30: Reunião seguida de almoço
Onde: Fecomércio Bahia. Av. Tancredo Neves nº 1109 - Caminho das Árvores, em Salvador (BA)
16h: Reunião com a diretoria da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb)
Onde: Sede da Fieb. Rua Edístio Pondé nº 342, Stiep, em Salvador (BA)
SEXTA-FEIRA (4/4)
9h: Lançamento da pré-candidatura, entrega do Título de Cidadão Baiano e Comenda 2 de Julho ao governador Ronaldo Caiado
Onde: Centro de Convenções Salvador. Av. Octávio Mangabeira, nº 5.490, Boca do Rio, em Salvador (BA)
SÁBADO (5/4)
8h: Café da manhã com líderes das Igrejas Batistas do Estado da Bahia
Local: Igreja Batista de Pituba
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Técnico é demitido após acusação de abuso sexual contra jovem atleta; saiba detalhes
Toque de recolher é determinado no Barro Duro após morte de 01 do BDM; ônibus estão sem circular