Política

Rui Costa e Bruno Reis compartilham mensagem de Natal; confira

Gestores aproveitaram o Natal para desejar um bom feriado nas redes sociais  |  Rui Costa (PT), primeira-dama Aline Peixoto e filhas celebrando o Natal - Reprodução/Instagram

Publicado em 25/12/2021, às 11h17   Rui Costa (PT), primeira-dama Aline Peixoto e filhas celebrando o Natal - Reprodução/Instagram   Redação

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), aproveitaram as redes sociais para enviar uma mensagem de Natal para todos.

O chefe do Executivo municipal posou com a família e utilizou a ocasião para pedir que as pessoas continuem usando máscaras de proteção e se vacinem contra a Covid-19.

"Que este natal seja mais um momento de renovar as esperanças para o novo ano e que possamos celebrar com saúde e a alegria ao lado das pessoas que mais amamos", escreveu na legenda.

Já o petista afirmou que a data o faz lembrar do passado e dos seus "valores" familiares, em postagem com uma foto também ao lado da esposa e primeira-dama Aline Peixoto e filhas.

 

Neste sábado (25), manhã de Natal, o governador da Bahia desejou que o amor seja espalhado como celebração ao nascimento do "senhor Jesus Cristo".

Todos enfrentamos batalhas diariamente e, por vezes, temos nossa fé abalada. Mas desejo que hoje, dia do nascimento do nosso senhor Jesus Cristo, possamos nos inspirar no seu exemplo, espalhando amor.

Dias melhores estão a caminho!

Um Feliz Natal e que Deus nos abençoe! ✨🎄🤍 pic.twitter.com/MdihC4Oorx

— Rui Costa (@costa_rui) December 25, 2021

Ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (DEM) também posou ao lado da família e publicou um vídeo criativo com a participação das filhas e da esposa.

Seu possível adversário, o senador Jaques Wagner (PT) desejou que a época seja capaz de acender o "sentimento de solidariedade" para passar pelo "moimento tão difícil" vivido pelo país. No Twitter, ele se solidarizou com as famílias baianas vítimas das "consequências das fortes chuvas".

Neste dia de Natal, quero me solidarizar de forma especial com as famílias baianas que vivem nas cidades que mais uma vez sofrem as consequências das fortes chuvas. Já são pelo menos 19 municípios das regiões sul e sudoeste da #Bahia afetados.

— Jaques Wagner (@jaqueswagner) December 25, 2021

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Natal feriado Rui Costa Bruno Reis Mensagem

Leia também


Lore Improta e Leo Santana celebram primeiro Natal com a filha Liz e encantam seguidores; veja as fotos


Nova declaração de Rui Costa deixa em aberto Carnaval de 2022; entenda


Bruno Reis culpa Rui e Bolsonaro pela queda de Salvador na Economia; veja