Política

Saiba o que a PF deve encontrar no celular apreendido de Silas Malafaia

Silas Malafaia foi alvo de operação da PF no Aeroporto do Rio na última quarta-feira  |  Divulgação

Publicado em 24/08/2025, às 12h14   Divulgação   Yuri Pastori

Silas Malafaia se tornou alvo de busca da Polícia Federal (PF) no Aeroporto do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (20), quando o celular dele foi apreendido. O jornalista Lauro Jardim de O Globo listou algumas hipóteses do que pode ser encontrado no aparelho.

Ainda de acordo com o colunista, uma das coisas que podem ser rastreadas são conversas dele com militares. Vídeos virais de ataques ao PT que algumas agências produziram na campanha de 2022 também são esperados.

Além disso, a PF pode ter acesso a peças criadas sob anonimato, mas que os autores enviavam para Malafaia antes de irem para as redes sociais. Após a operação, Malafaia ficou proibido de deixar o Brasil. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsSilas Malafaiacelularredes sociaismilitaresconversaspeçasvídeosbnews

Leia também


PF cumpre mandados de busca e apreensão em Salvador em investigação de desvio de recursos públicos na saúde


Diretório do NOVO é inativado na Bahia em meio a anúncio sobre candidatura de Aleluia ao Governo