☰
✕

Política

Nunes Marques revela previsão para resultado das eleições presidenciais

Presidente do TSE, Nunes Marques, prevê divulgação do resultado por volta das 20h30, seguindo o horário observado em eleições anteriores  |  Antonio Augusto/STF

Publicado em 25/10/2026, às 14h31 - Atualizado às 14h39   Antonio Augusto/STF   Antonio Dilson Neto

O resultado da eleição presidencial deste domingo (25) deve oficialmente conhecido a partir das 21h, segundo a previsão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Nunes Marques.

De acordo com o ministro, a expectativa segue o padrão de disputas anteriores, quando a divulgação dos resultados ocorreu geralmente entre 20h30 e 21h.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Historicamente, a gente cria um marco fictício de 20h30, né? Mas ele fica em torno de 20h30, 21h, que ocorre praticamente em todas as eleições presidenciais”, afirmou o presidente do TSE durante visita ao Centro de Divulgação das Eleições (CDE), instalado na sede da Corte.

Nunes Marques votou em Brasília logo após a abertura das urnas, em um colégio localizado no Lago Sul. Na ocasião, o ministro manifestou a expectativa de que a votação transcorra sem incidentes e dentro da normalidade.

Ao longo do dia, o presidente do tribunal também acompanha a movimentação no espaço destinado aos partidos políticos no Centro de Divulgação das Eleições. Advogados das duas campanhas presidenciais e representantes jurídicos de outras legendas estavam presentes no local, que reunia integrantes de sete partidos.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsflávio bolsonarokássio nunes marquesLulaeleições 2026resultados das eleições

Leia também


Gretchen declara voto em Lula e surpreende ao tirar peruca ao vivo para mostrar novo cabelo


Multidão lota a Avenida Paulista em apoio a Lula: 'Na rua pro seu filho estudar'