Política

Saiba se Michelle Bolsonaro vai comparecer à reunião estratégica de Flávio Bolsonaro com o público feminino nesta quarta-feira (1)

A ausência de Michelle no encontro reforça a tese de que o conflito ainda está longe de uma solução  |  Agência Brasil/Reprodução

Publicado em 01/07/2026, às 06h44   Agência Brasil/Reprodução   Rebeca Santos

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, participa, na manhã desta quarta-feira (1), de um encontro com lideranças femininas conservadoras em Brasília. O objetivo é ganhar força junto ao eleitorado feminino, segmento que sua pré-campanha considera estratégico.

O evento ocorre em um momento delicado para o clã Bolsonaro. A ausência de Michelle no encontro reforça a tese de que o conflito ainda está longe de uma solução.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A agenda prevê a discussão de propostas voltadas ao público feminino e o reforço da tese de que a chapa presidencial deve contar com uma mulher na vaga de vice.

Entre as convidadas estão a ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques (Republicanos), e a deputada federal Julia Zanatta (PL-SC), ambas cotadas para a vice-presidência.

Outros nomes que vêm sendo avaliados pela campanha incluem as parlamentares Tereza Cristina (PP-MS), Clarissa Tércio (PP-PE) e Bia Kicis (PL-DF).

Classificação Indicativa: Livre


TagsBrasíliaflávio bolsonaroFemininasDaniella Marquesjulia zanattaConservadoras

Leia também


Michelle sinaliza que sabe de algo comprometedor sobre Flávio Bolsonaro