Política

"Salvador, mesmo perdendo PIB, não pode perder sua dignidade", dispara Lídice

Lídice da Mata, na noite desta segunda-feira (18), recebeu o vereador Sílvio Humberto em podcast  |  Reprodução / Youtube

Publicado em 18/03/2024, às 20h07   Reprodução / Youtube   Davi Lemos

A deputada federal Lídice da Mata (PSD), em conversa com o correligionário e vereador de Salvador, Silvio Humberto, criticou o que considera ser o uso da máquina municipal pela atual gestão de Bruno Reis para benefício eleitoral do grupo do mandatário. Ela disparou: "Salvador, mesmo perdendo a condição de ser a terceira maior capital do país, ou a quarta, mesmo perdendo PIB, não pode perder a sua dignidade".

A socialista pontua que o gestor realiza intervenções para que, na capital, predominem as cores do partido do prefeito: o azul. "[Salvador] não pode agora virar [uma cidade] cheia de viadutos com redezinhas azuis, que é claramente uma leitura de entrelinhas, subliminar, da cor do partido do governo. Pelo amor de Deus, gente. Vergonha na cara. Isso é um reducionismo da história da cidade, da civilização da cidade", criticou a parlamentar e ex-prefeita da capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador lídice da mata Bruno Reis Sílvio Humberto

Leia também


"Salvador está caminhando para se tornar inviável do ponto de vista ambiental", diz Sílvio Humberto