Política

Se eleito, Kleber Rosa diz que vai trabalhar em prol de demandas populares

"Vamos governar para o povo e com o povo", promete Kleber Rosa  |  Marcos Musse

Publicado em 25/08/2024, às 17h41   Marcos Musse   Redação

O candidato à prefeitura de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), afirmou que, caso seja eleito, governará “com o povo e para o povo” e que terá como pautas prioritárias as demandas populares. 

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Neste domingo (25), o psolista prometeu também que vai implementar políticas de valorização dos trabalhadores informais.

"Nossa gestão realizará um trabalho de fomento ao turismo e de estímulo ao crescimento econômico que será associado às políticas de inclusão social. Vamos valorizar e respeitar os ambulantes, os barraqueiros das praias, os trabalhadores do mercado informal de uma forma geral que encontram-se desprotegidos pela atual prefeitura. Vamos governar para o povo e com o povo", destaca o prefeiturável.

Para Dona Mira Alves (PSOL), candidata a vice-prefeita, é importante que a administração municipal esteja atenta na garantia dos direitos dos trabalhadores que atuam no mercado informal da capital baiana.

"O vendedor de queijinho, de latinha de cerveja, e a baiana de acarajé todos os dias travam uma luta árdua em nome da  sobrevivência  e ficam em uma situação de total vulnerabilidade com a atual gestão. Vamos governar de mãos dadas com os ambulantes de Salvador", cravou Dona Mira.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorPSOLeleiçõescapital baianadona mirakleber rosa

Leia também


Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Salvador


Eleições 2024: Kleber Rosa promete atendimento de saúde 24 horas em Salvador