Política
Publicado em 19/10/2026, às 12h14 Geraldo Magela/Agência Senado Eduardo Costa
O governador eleito pelo Paraná, Sérgio Moro (PL), não gostou da performance de Flávio Bolsonaro (PL) no debate presidencial de domingo (18) contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT), transmitido pela Band. A informação é do jornalista Guilherme Amado, do portal "Amado Mundo".
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp!
De acordo com a reportagem, Moro disse para interlocutores que Flávio perdeu a oportunidade de mostrar que tem tamanho para o cargo de presidente da República.
O novo governador classificou como um erro a escolha do candidato do PL de adotar um estilo parecido com Pablo Marçal, que orientou o senador nos bastidores do debate.
Para Moro, a escolha de Flávio fez ele perder a chance de se apresentar como alternativa séria ao eleitor indeciso.
PF liga alerta após amigo de Flávio Bolsonaro deixar o Brasil em meio a investigação no STF
Rafael Câmara divulga número escolhido para estrear na Fórmula 1 e motivo surpreende