Política

Servidores do GSI terão de provar que tomaram vacina contra Covid

A medida foi anunciada pelo ministro interino do GSI, Capelli  |  EBC

Publicado em 27/04/2023, às 21h53   EBC   Cadastrada por Letícia Rastelly

Os servidores que atuam no interino do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) terão que apresentar comprovante de vacinação atualizado contra Covid-19. A informação foi dada pelo ministro interino Ricardo Capelli, nesta quinta-feira (27), por meio das suas redes sociais.

Para isso, ele terá que vai editar uma portaria. “Estamos editando portaria que obriga os servidores do GSI a apresentarem esquema vacinal atualizado da covid-19. Quem mantem contato com o presidente da República deve cumprir o que orientam as autoridades sanitárias”, disse Capelli em sua postagem

Vale lembrar que Capelli, secretário-executivo do Ministério da Justiça, foi nomeado ministro interino do GSI após o pedido de demissão do ex-ministro Gonçalves Dias. De lá para cá, ele já anunciou a exoneração de quase 90 servidores.

Estamos editando portaria que obriga os servidores do GSI a apresentarem esquema vacinal atualizado da covid-19. Quem mantem contato com o presidente da República deve cumprir o que orientam as autoridades sanitárias.

— Ricardo Cappelli (@RicardoCappelli) April 27, 2023

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags vacina covid-19 GSI capelli

Leia também


Léo Condé afirma que ainda não definiu escalação do Vitória para jogo contra o Londrina


Vai casar? Grávida de Neymar, Bruna Biancardi surge escolhendo tecidos brancos