Política

Sindicato dos Rodoviários reage após Bruno Reis fazer anúncio sobre a CSN

"Houve um grande equívoco do prefeito de Salvador", diz sindicato sobre Bruno Reis  |  Reprodução/TV

Publicado em 22/12/2022, às 17h12   Reprodução/TV   Redação BNews

O Sindicato dos Rodoviários da Bahia divulgou uma nota reagindo a uma declaração do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). Segundo eles, em entrevista ao "Balanço Geral" (RecordTV Itapoan), o gestor municipal afirma que já está concretizada a compra do terreno da CSN -Pirajá 1, pela MRV. A informação é contestada.

"Estamos acompanhando de perto todo o processo de venda, por isso alertamos que houve um grande equívoco do prefeito de Salvador ao afirmar a concretização da transação", declarou o Sindicato, em nota.

"Não sabemos se foi um erro factual do gestor, ou se foi um ato de promoção política para convencer seus eleitores de que a situação que está prejudicando pais e mães de família já estaria resolvida", continua o comunicado.

"Não se pode negar que a compra segue em estágio avançado, mas sem a devida concretização de transferência de posse, ou dos valores que irão quitar as verbas indenizatórias dos trabalhadores que serviram a essa cidade, conduzindo vidas", finalizam os sindicalistas. 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bruno Reis CSN União Brasil

Leia também


Rui Costa anuncia baiano como número dois da Casa Civil de Lula; saiba detalhes


Lula revela como pretende derrotar bolsonarismo; saiba mais


Bruno Reis evita "antecipar eleição" com Geraldo Júnior e faz anúncio sobre show