Política

Subprocurador de cidade baiana é exonerado após investigação por estupro de vulnerável

Familiares da vítima relataram que o subprocurador convidou a criança para seu escritório após encontrá-la em uma feira local  |  Prefeitura Sento Sé

Publicado em 24/12/2025, às 11h21   Prefeitura Sento Sé   Redação Bnews

O subprocurador do município de Sento-Sé, no norte da Bahia, Reges Gonçalves Costa Pinto, foi exonerado do cargo após passar a ser investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos.

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A exoneração foi divulgada na última segunda-feira (22), mesma data em que o boletim de ocorrência foi registrado na cidade de Jaguarari, a 289 km de Sento Sé. De acordo com o G1, o nome do suspeito foi revelado pela Prefeitura do município. O portal tenta localizar a defesa dele.

Segundo a família da vítima, o subprocurador encontrou a criança em uma feira da cidade de Jaguarari e a convidou para ir até o escritório dele. Em nota, a Prefeitura de Sento Sé informou que o servidor tinha vínculo temporário, de livre nomeação e exoneração, e foi imediatamente exonerado.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsexoneraçãoprefeituracriançaestuproservidorjaguararisuspeitovulnerávelbnewsReges gonçalves costa pintoSento-sé

Leia também


Fabya Reis revela futuro político no governo Jerônimo


Barrado por Moraes, Carlos fica na porta de hospital onde está Bolsonaro