Política

Suíca abre o jogo sobre a possibilidade de redução da bancada da oposição: "Eleição é sempre eleição"

Suíca deu entrevista ao PodZé nesta segunda-feira (09)  |  BNews

Publicado em 09/09/2024, às 20h30   BNews   Luana Neiva

O vereador do PT, Suíca, abriu o jogo sobre a possibilidade de diminuição da bancada da oposição, na Câmara Municipal de Salvador. O edil explicou sobre o seu ponto de vista, durante entrevista ao PodZé, nesta segunda-feira (09).

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Eu entendo que a gente não vai perder muitas vagas. Eu sou uma figura que sou o contrário a esses pessimistas que acham que iremos diminuir. Eu continuo na ideia que iremos manter os sete da federação. Só não sei se vai mudar, se vai ser eu o outro vereador, mas confiamos no nosso trabalho. Mas eleição é sempre eleição", desabafou ele.

Suíca ainda comentou sobre a importância de conscientizar a população, em relação a alguns oportunistas que aparecem no período eleitoral. "Para não quererem enganar as pessoas e depois elas ficarem reclamando. Infelizmente, eu tenho acompanhado que nós precisamos fazer 'das tripas coração' para poder aparecer, porque com tanto trabalho que a gente tem, para de repente aparecer uma figura que bota dinheiro".

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadoreleiçãooposiçãoentrevistasuíca

Leia também


"O parlamento não é um lugar para se digladiar", diz Suíca sobre briga entre Anderson Ninho e Kiki Bispo; assista


"O PT ainda tem essa perspectiva de um dia governar Salvador", diz Suíca