Política

Tarcísio reage após rumor de que Bolsonaro aceitou apoiá-lo para a Presidência

Durante evento em Guarulhos, Tarcísio de Freitas confirma que é candidato à reeleição e visitará ex-presidente.  |  João Valério / Governo de São Paulo

Publicado em 25/09/2025, às 16h05   João Valério / Governo de São Paulo   Henrique Brinco

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, se pronunciou sobre os rumores de que Jair Bolsonaro lhe deu o aval para iniciar a corrida eleitoral de 2026. Ele confirmou, contudo, que vai visitar o ex-presidente na próxima semana.

“Não deu aval nenhum e eu sou candidato à reeleição [ao Governo de São Paulo]. Não tem nada disso”, disse Tarcísio, durante a cerimônia para inaugurar estações de tratamento de esgoto em Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (25).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O gestor também disse ter consideração pelo cacique do PL. “Eu vou visitar um amigo e prestar solidariedade a ele. É uma coisa que eu vou fazer sempre porque tenho preocupação e consideração com uma pessoa que sempre foi muito importante para mim”, acrescentou.

Leia também:Tarcísio pode se tornar menos um concorrente para Lula em 2026

Classificação Indicativa: Livre


TagsJair BolsonarobolsonaroTarcísio de Freitaseleições 2026