Política

Veja o momento que Carlos Bolsonaro deixa a sede da PF

Na manhã desta segunda-feira (29), agentes da PF cumpriram mandados de busca e apreensão na casa e no gabinete de Carlos Bolsonaro  |  Renan Olaz / CMRJ / Divulgação

Publicado em 30/01/2024, às 12h44   Renan Olaz / CMRJ / Divulgação   Daniela Pereira

Após 40 minutos, io vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) deixou a sede da Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (30). O filho de Jair Bolsonaro prestou depoimento após ter sido aldo da polícia em investigações.

Na manhã desta segunda-feira (29), agentes da PF cumpriram mandados de busca e apreensão na casa e no gabinete de Carlos Bolsonaro. O objetivo da operação foi buscar possíveis destinatários de informações repassadas pela atuação da 'Abin Paralela'. 

O vereador se apresentou à sede da corporação no Rio de Janeiro, no centro da capital fluminense. Ele chegou por volta das 10h, acompanhado de seu advogado, Antônio Carlos Fonseca.

Ao deixar o local, Carlos não falou com a imprensa e deixou o local em um carro descaracterizado. 

O vereador Carlos Bolsonaro deixou a sede da Polícia Federal, no Rio de Janeiro, após prestar depoimento nesta terça-feira (30) sobre uma publicação feita em 2023, que seria ofensiva ao diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues. O depoimento não está relacionado a operação desta… pic.twitter.com/di1ssFzD2K

— GloboNews (@GloboNews) January 30, 2024

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags PF carlos bolsonaro depoimento

Leia também


Lula nega articulação contra pré-candidata do PSB; entenda


Bruno Reis descarta ligação entre a operação contra Carlos Bolsonaro e eleições em Salvador; assista