☰
✕

Política

Vereador morre aos 40 anos após carro capotar na estrada; duas mulheres também morreram no acidente

Polícia e ambulâncias foram mobilizadas para o local do acidente que matou o vereador, local foi isolado para investigações periciais.  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 12/10/2026, às 12h04   Reprodução/Redes sociais   Samuel de Jesus

O vereador Andreilson da Silva de Souza, de Mato Grosso, de 40 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde de sábado (10), na rodovia MT-109, em Querência, a 945 km de Cuiabá.

Outras duas mulheres estavam no veículo, identificadas como Claudia Carolina Ramos Tavares, de 26 anos, e Ana Vitória Santana Alves, de 19 anos, também morreram após o veículo capotar.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O acidente aconteceu em um trecho conhecido como Curva do Wentz por volta das 17h, na altura do quilômetro 142 da rodovia. As vítimas estavam em um Chevrolet Cruze branco que saiu da pista, caiu em um desnível de aproximadamente dois metros e capotou em uma área de lavoura.

Vítimas foram encontradas mortas

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas após receberem informações de que uma pessoa estaria presa às ferragens. Ao chegarem ao local, os militares já encontraram os ocupantes do carro sem vida. Uma das mulheres apresentava fraturas múltiplas, e a outra sofreu ferimentos graves na cabeça.

Acompanhe as principais notícias também no nosso canal do YouTube; clique aqui

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e uma ambulância também foram mobilizadas para atender à ocorrência. Ainda segundo o G1 a área foi isolada para a realização dos procedimentos periciais.

A irmã de Ana Vitória publicou nas redes sociais informações sobre o velório da jovem e prestou uma homenagem à irmã, destacando o futuro que ela tinha pela frente.

🚨GRAVE: Morre Ana Vitória, de 19 anos em acidente que matou vereador. https://t.co/2C8fj2Zl5m

— CHOCADO UAI (@chocadouai) October 12, 2026

Uma jovem de luz, com todo um futuro pela frente e tragicamente apagada em um acidente de trânsito. Sua partida nos deixa com um vazio imenso, mas sua alegria e os momentos que vivemos ficarão para sempre em nossos corações. Descanse em paz, nossa eterna Ana Vitória”, diz a mensagem.

Classificação Indicativa: Livre


TagsAna vitória santana alvesAndreilsonClaudia carolina ramos tavaresCorpo de BombeirosCurva do wentzDescanse em pazfuturohomenagemMato GrossoPolícia Civilpolícia militar

Leia também


Jerônimo critica bloqueio do grupo ‘Exército do Lula’ e acusa TSE de ‘boicote’


Vídeo: Faixa gigante em apoio a Lula toma conta de show do Olodum no Pelourinho e banda se posiciona politicamente