Política

Vereadores da base de Bruno Reis derrubam sessão para evitar protesto contra Giovanna Victer

Giovanna Victer está no centro das acusações do SINDIFAM  |  BNews/Joilson Cesar

Publicado em 02/10/2023, às 20h24   BNews/Joilson Cesar   Henrique Brinco, Edvaldo Sales e Eduardo Dias

Vereadores da base de Bruno Reis (União Brasil) abandonaram o Plenário da Câmara de Salvador para evitar um protesto contra a secretária Giovanna Victer, titular da Secretaria da Fazenda (Sefaz). A sessão ordinária, marcada para esta segunda-feira (2), acabou caindo.

O motivo foi para evitar um protesto do Sindicato dos Fazendários do Município do Salvador (SINDIFAM), que acusam a gestora de perseguição. Ademar Delgado Chagas, representante do grupo, acabou não discursando na ocasião.

"Está difícil a relação dos servidores com a secretária. Parece que ela veio por encomenda para desestruturar o Sindifam. Tem feito uma série de atrocidades contra a categoria", declarou (assista a entrevista completa abaixo).

Giovanna Victer ainda não se pronunciou sobre as acusações. O BNews também procura há uma semana a assessoria de imprensa da Sefaz para apurar as denúncias, mas a pasta ainda não se manifestou.

Na semana passada, o vereador Silvio Humberto (PSB) também discursou contra a gestora (veja abaixo), acusando-a de perseguição a servidores ligados ao sindicato.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Sefaz Bruno Reis giovanna victer

Leia também


Gleisi Hoffmann deixa UTI após procedimento cirúrgico


“Agressão ao povo de Salvador”, dispara vereadora sobre possível reajuste da tarifa de ônibus