Política

Vice-prefeito de cidade baiana tem carro incendiado na porta de casa e se revolta: "Inadmissível"; veja o vídeo

Recentemente, Zé de Zeli rompeu com o atual gestor da cidade, Ubaldino Amaral (Avante)  |  Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 02/10/2024, às 14h37 - Atualizado às 14h55   Reprodução | Redes Sociais   Alex Torres

O carro do vice-prefeito de Valente, Zé de Zeli (Podemos), foi incendiado na madrigada desta quarta-feira (2), enquanto estava estacionado em frente à residência de sua família, que fica próximo à igreja do distrito, localizado na zona rural do município do nordeste baiano.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Sobre o ocorrido, Zé de Zeli expressou revolta com o episódio: “Não posso afirmar quem cometeu esse ato criminoso, mas é evidente a perseguição que venho sofrendo desde o rompimento. Não compactuo com a violência na política. É inadmissível que, ainda hoje, vivamos como se estivéssemos no tempo dos coronéis”.

Recentemente, o vice-prefeito rompeu com o atual gestor da cidade, Ubaldino Amaral (Avante). Zeli ainda destacou o clima de tensão que tem acontecido no município, principalmente com a proximidade das eleições.

Horas antes do incêndio, inclusive, o grupo político de Ubaldino Amaral havia realizado um comício e carreata no mesmo distrito onde o vice-prefeito reside.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


Tagsprefeitofogocarrovalentevice-prefeitoUbaldino Amaralcarro incendiadonordeste da Bahiaze de zeli