Política

VÍDEO: Apoiadores de Bolsonaro agridem homem que estava filmando acampamento; veja

O homem foi cercado e agredido com um tapa no rosto  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 04/01/2023, às 16h33   Reprodução / Redes Sociais   Cadastrado por Edvaldo Sales

Mais um caso de agressão cometido por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsoanro (PL) - que está de férias em Orlando, nos Estados Unidos - é registrado em frente ao QG do Comando do Exército, em Brasília. Dessa vez, um homem foi cercado e agredido com um tapa no rosto na última terça-feira (3).

Em um vídeo feito por um dos integrantes do acampamento que se referia à vítima como “esquerdoso”, é possível ver que a violência só cessou após a chegada de militares que interviram para tirar o homem do meio da confusão.

A gravação mostra ainda que a vítima, que estava com um celular na mão, começou a se afastar e pediu respeito ao grupo, que passou a gritar para que ele deixasse o local. Em seguida, um dos bolsonaristas passa correndo e acerta um tapa no rosto do homem. No momento da agressão, o óculos da vítima caiu no chão.

Assista ao vídeo:

Homem é agredido por bolsonaristas em acampamento pic.twitter.com/EAjZlu6w0z

— bnewsvideos (@bnewsvideos) January 4, 2023

Outro caso de violência

No último dia 30, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, agrediram o jornalista Nelson Garrone, que estava a serviço da CNN Portugal.

Jogaram pedra aqui, eu estou fugindo. Fui agredido, caí no chão, enfim. Não dá nem pra falar. Jogaram uma pedra em mim. Comecei a conversar com as pessoas e não deu, fui agredido

Classificação Indicativa: Livre


Tags Brasília agressão homem Jair Bolsonaro bolsonaro QG bolsonarista Comando do Exército

Leia também


Randolfe pode deixar Rede e se filiar a outro partido; saiba qual


Bolsonaro faz novo anúncio como se ainda fosse presidente; veja


Ministro de Lula quer proibir saque-aniversário do FGTS