Política

VÍDEO: Natuza Nery expõe Marcos do Val ao vivo na GloboNews: "Eu sei o que é mentira"

Natuza Nery aponta contradição em falas de Marcos do Val  |  Reprodução/GloboNews

Publicado em 15/06/2023, às 20h06   Reprodução/GloboNews   Henrique Brinco

A colunista Natuza Nery pressionou e apontou fortes contradições nas falas do senador Marcos do Val durante uma entrevista ao vivo na GloboNews, nesta quinta-feira (15).

O parlamentar falou pela primeira vez após ser alvo de uma operação da Polícia Federal.  Em fevereiro, o senador disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro tentou coagi-lo a dar golpe de Estado, mas mudou de versão.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"A versão dada na Polícia Federal é a versão verdadeira. [...] O que foi dito à imprensa não era nada oficial", afirmou ele, durante o telejornal Edição das 18h.

Marcos do Val afirmou que as declarações dele na imprensa foram métodos de "perssuasão". Natuza, então, partiu para cima do político.

"Senador, o senhor não precisa me ensinar o que é persuasão. O senhor acabou de dizer que usou a imprensa para mentir, como é que a imprensa pode confiar no senhor?", questionou, deixando o bolsonarista sem palavras.

Assista na íntegra:

Marcos do Val fala pela 1ª vez após operação da PF. Em fevereiro, o senador disse que Bolsonaro tentou coagi-lo a dar golpe de Estado, mas mudou de versão. “A versão dada na Polícia Federal é a versão verdadeira. [...] O que foi dito à imprensa não era nada oficial”, afirmou.

➡… pic.twitter.com/RHNnnGgm86

— GloboNews (@GloboNews) June 15, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tagsmarcos do valnatuza nery

Leia também


Bruno Reis anuncia venda milionária para pagar trabalhadores da CSN


Zé Trindade diz que Maurício Trindade irá abandonar Bruno Reis


Marcos do Val é alvo da Polícia Federal; busca e apreensão atinge gabinete