Política

VÍDEO: Nunes e Marçal batem boca e provocam confusão em debate

Candidatos provocaram confusão e foram advertidos durante odebate  |  Reprodução

Publicado em 17/09/2024, às 10h54   Reprodução   Matheus Simoni

Em debate realizado nesta terça-feira (17), em parceria da RedeTV e o UOL, os candidatos à Prefeitura de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB) bateram boca e precisaram ser contidos pela mediadora do programa, a jornalista e âncora Amanda Klein. 

🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


"Não é à toa que você, e todas as pesquisas demonstram, é o mais rejeitado e tem um desespero para aumentar a sua rejeição junto ao eleitor de São Paulo", afirmou Nunes, antes do início da troca de acusações. "Ele saiu da cadeia, mas a cadeia não saiu de dentro dele", acrescentou.


Já Marçal afirmou que prenderia Nunes se fosse eleito e relembrou acusações contra o atual prefeito, que tenta a reeleição.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre


TagspolíticadebateRicardo NunesbnewsPablo Marçal

Leia também


Após cadeirada, Marçal comparece em novo debate com mão engessada e rejeita água por medo de envenenamento