Política

Vídeo: Petista debocha de prisão domiciliar de Bolsonaro e viraliza: “A Papuda te espera”

Leonel Radde também criticou a atuação dos parlamentares aliados do ex-presidente  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 06/08/2025, às 18h43   Reprodução / Instagram   Redação

O deputado estadual do Rio Grande do Sul, Leonel Radde (PT), fez um discurso contundente e debochado sobre a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

O vídeo com a fala do parlamentar viralizou nas redes sociais. “Bolsonaro, a Papuda te espera. Grande dia, Bolsonaro em prisão domiciliar”, diz Radde na filmagem. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Na legenda do vídeo postado em seu perfil no Instagram, o petista criticou a atuação dos parlamentares aliados do ex-presidente que estão impedindo os trabalhos no Congresso Nacional.

“A extrema direita não quer saber de projetos para melhorar a vida do povo. Preferem o circo, o caos e travar o Congresso por causa da prisão do ex-presidente fascista e criminoso. Enquanto isso, seguimos trabalhando pela democracia, pelos direitos e pela soberania do nosso país”, afirmou. Veja o discurso: 

Classificação Indicativa: Livre


Tagsptdemocraciaredes sociaisprisão domiciliarRio Grande do Suldiscursodireitosbolsonarofascistasoberaniaextrema direitaLeonel Radde

Leia também


Tarcísio de Freitas pede autorização ao STF para visitar Bolsonaro: "Tenho razões político-institucionais e humanitárias”


Lula chama Família Bolsonaro de "traidores da pátria" e "ditadores"