Política
Publicado em 24/01/2025, às 19h36 Divulgação Redação Bnews
A deputada federal Carla Zambelli (PL) convocou apoiadores para uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, com o objetivo de “dar fim ao regime” do presidente Luiz Inácio Lula do Brasil (PT), no Brasil. O ato está marcado para 16 de março.
No X, Carla Zambelli tece críticas ao presidente. Na publicação, a deputada afirma que “trabalhadores já não suportam mais a carga tributária que são obrigados a pagar para sustentar as mordomias” do mandatário e da primeira-dama, Rosangela Lula, a Janja.
“Se você não aguenta mais o estado de coisas erradas que tomou conta do nosso país, venha conosco! Ajude na divulgação Encontro vocês na Paulista, no dia 16 de março!”, declara Zambelli no post feito nesta sexta-feira (24).
O “chamamento” da deputada federal ocorre em meio a alta nos preços dos alimentos no Brasil. Além dela, o também deputado federal, Nikolas Ferreira (PL), convocou a população a participar da manifestação.
Nesta semana, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, afirmou que o governo tem trabalho em um conjunto de intervenções para conter os valores. O tema, inclusive, foi uma das pautas principais da reunião ministerial realizada pelo presidente Lula, na segunda-feira (24), na Granja do Torto.
Em entrevista a jornalistas nesta sexta-feira (24), o ministro da Casa Civil, Rui Costa, sugeriu que a população trocasse “laranja por outra fruta” diante da inflação.
BASTA! Ou o Brasil para lula, ou lula para o Brasil!
— Carla Zambelli (@Zambelli2210) January 24, 2025
Já são inúmeros os crimes de responsabilidade praticados pelo DESgoverno. O que não faltam são motivos jurídicos para darmos um fim ao regime de lula.
Os trabalhadores já não suportam mais a carga tributária que são obrigados… pic.twitter.com/Qn2xnTv5R9
Carla Zambelli aparece com hematoma no rosto após acidente com absorvente em avião; entenda
Carla Zambelli comenta sobre possível cassação: “a justiça de Deus está agindo”