Eventos / Réveillon

Público capricha nos looks para curtir segunda noite do Festival Virada Salvador

Grande parte do público da segunda noite do Festival Virada Salvador, neste domingo (29), optou por looks que combinam com as elevadas temperaturas da capital baiana  |  Roberto Viana // BNews

Publicado em 29/12/2019, às 20h12   Roberto Viana // BNews   Márcia Guimarães

Roupas coloridas, confortáveis e leves. Grande parte do público da segunda noite do Festival Virada Salvador, neste domingo (29), optou por looks que combinam com as elevadas temperaturas da capital baiana.

A vendedora de bebidas Emanuele Alves, que está bastante animada com as vendas nos primeiros dias de festa, escolheu um cropped e uma calça floridos e uma sandália rasteira para trabalhar com estilo. Nos cabelos, tranças loiras para completar o look.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Os namorados Marcus Vinícius Lima e Érica Karen Nascimento [foto principal] pensaram em roupas que ajudem a curtir a festa o máximo possível, mas passando informação de moda. Ele colocou uma bermuda e uma camiseta em tons claros e um sapato despojado para conseguir pular a vontade. Érica optou por um body preto e fez uma sobreposição com uma camisa de estampa praiana, além de um short-saia neutro para não ficar over.

Com a barriga de fora e um shortinho com estampa militar, a engenheira ambiental Nara Dantas focou numa produção para espantar o calor e também “arranjar uns crushs”. Nos pés, um tênis para aguentar ficar até o dia raiar. O público do festival, antenado ou não na moda, quer mesmo é se divertir, cada um à sua maneira. E o respeito deve ser a marca registrada de todos.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsfestival virada salvador