Eventos / Réveillon

Shows cancelados no Festival Virada Salvador após chuva podem ser reagendados, diz Neto

"A gente ainda não pode dar uma posição final, mas a prefeitura está discutindo sim a possibilidade de reagendar essas apresentações”, afirma ACM Neto  |  Roberto Viana/BNews

Publicado em 31/12/2019, às 12h39   Roberto Viana/BNews   Eliezer Santos e Marcos Maia

O prefeito ACM Neto (DEM) disse na manhã desta terça-feira (31) que existe a possibilidade dos artistas que não puderam se apresentar na terceira noite do Festival Virada Salvador reagendarem suas apresentações. 

Por conta das fortes chuvas registradas na capital baiana na noite da última segunda-feira (30), os shows de Wesley Safadão e Psirico acabaram sendo suspensos. O DJ Alok começou a se apresentar, mas não teve condições de dar seguimento a apresentação.

Neto afirma que prefeitura está conversando com os artistas, mas acrescenta que tudo depende de fazer com que uma nova data no futuro se encaixe na agenda dos três. "A gente ainda não pode dar uma posição final, mas a prefeitura está discutindo sim a possibilidade de reagendar essas apresentações.

O prefeito também destacou que os artistas foram "extremamente compreensivos", e contou que o DJ Alok agradou por quase duas horas na esperança de retomar seu show. Neto acrescenta que equipes trabalham desde a madrugada nos ajustes técnicos necessários para garantir que o Festival aconteça normalidade na noite desta terça e na quarta-feira (1º).

"Inclusive, gostaria de agradecer a todas as pessoas que trabalharam. Todo mundo se empenhou muito. Todo mundo saiu molhado de Chuva. Conseguimos voltar, mas depois concluímos que não havia segurança para que o evento acontecesse", disse.

Classificação Indicativa: Livre


Tags shows ACM Neto chuvas cancelados festival virada salvador reagendados