Quem segue pela Avenida Paralela em direção ao Centro de Salvador, na manhã desta sexta-feira (20), enfrenta congestionamento na região da concessionária Grande Bahia. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), há ponto de obstrução também na Avenida Dom João VI, em Brotas, sentido Matatu, entre a Ladeira da Cruz da Redenção e a entrada do Acupe.
Ainda segundo a autarquia, na Avenida Suburbana, o trânsito está livre no sentido Paripe, entre a Rua das Pedrinhas e a rotatória da Rua Frederico Costa. Na Avenida Tancredo Neves, o trânsito está livre no sentido Magalhães Neto, após o Jornal A Tarde. Livre também os 2 sentidos da Avenida Adhemar de Barros, nas imediações da UFBA; e na Rua Oswaldo Cruz, até o Largo da Mariquita, no Rio Vermelho.
A Rua José Sátiro de Oliveira, no Morro do Gato, em Ondina, está bloqueada no sentido orla. No Largo do Farol da Barra, entre a Av. Almirante Marques de Leão e a R Afonso Celso, o tráfego está interditado, com reabertura prevista para o dia 28.
Conforme o boletim de ocorrência, nenhum acidente foi registrado das 19h de quinta-feira (19) até as 9h de hoje. Não registro de semáforos com defeito.
Classificação Indicativa: Livre