Salvador
Publicado em 31/01/2018, às 07h11 Reprodução Redação BNews
Dez mulheres atendidas pela Operação Ronda Maria da Penha da Polícia Militar irão ganhar fantasias do bloco carnavalesco Mulheres no Comando, que reforça o empoderamento feminino e abraça a luta contra a violência à mulher. As informações foram divulgadas pela assessoria da Polícia Militar da Bahia.
"Nos espelhamos muito no trabalho desenvolvido pela Major Denice e neste ano iremos doar as fantasias às assistidas pela Ronda para elevação da autoestima e inserir elas no carnaval", destaca Luiza Libório, empresária e uma das três fundadoras do Mulheres no Comando.
O bloco desfila na Barra no domingo (4) e na quarta-feira (7). A entrega das camisas acontece nesta quinta-feira (1º), às 9h, na sede da Ronda Maria da Penha, em Periperi.
A sede da Ronda Maria da Penha fica localizada na Rua Dr Almeida, s/n°, na Praça do Sol, em Periperi.