Salvador

Secretário de Saúde de Salvador critica sindicalista por 'humilhar trabalhadores do TJ-BA'

Carianha diz que não há razão para “um grupo que não está atuando [na linha de frente] receber a vacina agora”  |  Reprodução/ Google Street View

Publicado em 29/01/2021, às 22h56   Reprodução/ Google Street View   Redação BNews

O secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates, criticou o coordenador do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps), Bruno Carianha, após o sindicalista questionar publicamente a vacinação de uma equipe que atua no pronto atendimento médico do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA).

“Quero me solidarizar com os trabalhadores da Saúde do TJ! Q desde o início da pandemia vem ajudando a cidade! Vacinamos as UVS imagine um PA! Cadê os sindicatos de classe que tão vendo passivamente a humilhação de um sindicalista que não respeita a categoria?”, escreveu Prates em seu perfil no Twitter na noite desta sexta-feira (29).

Já Carianha diz que não há razão para “um grupo que não está atuando [na linha de frente] receber a vacina agora”. “A gente entende que é lobby, uma forma de furar fila", apontou o sindicalista.
 

Quero m solidarizar c os trabalhadores da Saúde do TJ ! Q desde o início da pandemia vem ajudando a Cidade ! Vacinamos as UVS imagine um PA! Kd os sindicatos de Classe q tão vendo passivamente a humilhação de um sindicalista q n respeita à categoria ? https://t.co/P3dBqVrWlF

— Leo Prates (@LeonardoPrates4) January 29, 2021

Classificação Indicativa: Livre


Tags TJ-BA sindicalista humilhação leo prates bnews