Salvador

Vídeo: Dupla assalta vítima em via pública no bairro de São Caetano

Morador reclama que são constantes os assaltos   |  Reprodução/ Youtube

Publicado em 01/02/2021, às 10h35   Reprodução/ Youtube   Redação BNews

Dois suspeitos assaltaram um homem que estava parado em via pública na Rua São Caetano, final de linha do bairro que leva o mesmo nome, em Salvador, no último sábado (30). Um morador da região denunciou o caso e afirma que as ações criminosas nessa localidade têm sido constantes. 

Imagens do circuito de segurança de um supermercado registraram o crime que durou poucos segundos. Os acusados circulam na rua e ao avistar as vítimas, retornam para o ponto em que elas estavam e dão voz de assalto, uma das pessoas consegue correr e escapar, a outra, no entanto, teve o celular subtraído, de acordo com informações obtidas pelo BNews com o denunciante. 

O vídeo também mostra que após a infração, os suspeitos saem correndo a pé. Segundo o denunciante, os acusados foram em direção ao beco da “Chiada”, que tem sido refúgio para os supostos assaltantes das ocorrências na região. “Eles somem depois de acessar esse beco e ninguém consegue entrar”, lamentou. 

Não há informações se um boletim de ocorrência foi registrado.

Assista:


Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorPolíciacrimeassaltobnews