Salvador

Briga generalizada causa aglomeração com mais de mil pessoas em Piatã; veja vídeo

Polícia Militar informou que ninguém foi preso e que todas as pessoas que estavam no bairro no momento da confusão foram encaminhadas para casa assim que os agentes chegaram no local  |  Reprodução/Youtube

Publicado em 07/06/2021, às 18h34   Reprodução/Youtube   Redação BNews

Uma briga generalizada, ocorrida na noite do último domingo (6), causou aglomeração de cerca de mil pessoas, no bairro de Piatã, em Salvador. 

A Polícia Militar informou que ninguém foi preso e que todas as pessoas que estavam no bairro no momento da briga foram encaminhadas para casa assim que os agentes chegaram no local. 

Além disso, a polícia afirmou que apreendeu na capital baiana, entre a sexta-feira (04) e domingo (06), 11 equipamentos sonoros através da fiscalização da Prefeitura de Salvador e da Polícia Militar. 

A Polícia Militar recebeu cerca de 900 denúncias de aglomeração através do número 156 e, desse total, cerca de 100 vistorias foram realizadas em 69 bairros de Salvador. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Veja vídeo: 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorPiatãbrigabnewsaglomeração