Salvador

Fábio Mota promete trânsito melhor ‘com brevidade’ em Salvador

Novo secretário municipal de Transporte acredita nas obras de mobilidade urbana  |  

Publicado em 25/04/2014, às 07h45      Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)

Uma das maiores reclamações dos moradores de Salvador é em relação à mobilidade urbana. O crescimento da cidade e a falta de planejamento para suportar o aumento na quantidade de automóveis fazem com que, todos os dias, quem circula pela cidade tenha problema de se deslocar. O recém-empossado secretário municipal de Transporte e Urbanismo, Fábio Mota, que assumiu o cargo em cerimônia realizada na tarde de quarta-feira (23), acredita que com as obras de mobilidade serão fundamentais para a mudança no quadro.

“Depois das novas obras, o trânsito de Salvador melhorará muito e na melhor brevidade possível. É um enorme desafio, um dos maiores da minha vida, mas acredito que é possível e por isso aceitei o convite. O que depender de mim do esforço e do meu trabalho o trânsito vai melhorar”, declarou Fábio Mota.

Além das perspectivas otimistas relação à melhora na fluidez no trânsito, Fábio Mota prometeu fiscalizar com maior rigor o transporte público na capital, minimizando, por exemplo, a espera de passageiros nos pontos de ônibus.

“A ideia é diminuir sensivelmente a demora no transporte público. Para isso, faremos o acompanhamento dos coletivos através de GPS. Melhoraremos a fiscalização o que nos dará autonomia para poder multar e coibir o atraso nos ônibus”, prometeu Mota.. 

Nota originalmente postada às 18h do dia 24


Classificação Indicativa: Livre


Tags Fábio Mota trânsito melhor com brevidade