Salvador
Publicado em 27/06/2026, às 16h06 Mariana Cedrim
Um acidente com a arma de fogo de um policial militar, terminou com três pessoas feridas durante o tradicional arrastão comandado por Márcio Victor, do Psirico, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, realizado na noite de sexta-feira (26).
As vítimas, dois homens e uma mulher, foram atingidas nos membros inferiores e receberam os primeiros atendimentos de uma equipe da Base Móvel da Polícia Militar, que atuava no policiamento do evento. Em seguida foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Em nota, a Polícia Militar informou que as circunstâncias do ocorrido serão rigorosamente apuradas por meio dos procedimentos administrativos e investigativos cabíveis, com o objetivo de esclarecer a dinâmica dos fatos e eventual responsabilidade.
"A Polícia Militar da Bahia reafirma seu compromisso com a legalidade, a transparência, o aprimoramento contínuo de seus protocolos operacionais e a preservação da vida." As identidades das vítimas e o estado de saúde delas não foram divulgados.
O Arrastão do MV acontece todo ano no bairro de origem do cantor Márcio Victor. É um evento gratuito para os moradores da localidade e este ano teve como convidado o cantor também baiano O Kanalha.
Adolescente rouba moto com arma falsa e é preso após se envolver em acidente em Salvador
Jovem se mata por acidente ao tentar tirar selfie com arma