Salvador

Mãe denuncia hospital de Salvador: “Crianças com problemas pulmonares e passando mal de calor”

Paciente registrou a situação em vídeo e fez apelo para a gestão do hospital  |  Reprodução

Publicado em 20/03/2025, às 15h02   Reprodução   Maycol Douglas

Uma paciente denunciou o Hospital Manoel Victorino, localizado no bairro Saúde, em Salvador, e gerenciado pelo Governo do Estado da Bahia, pela falta de climatização nas suas estruturas, numa sala onde crianças estavam internadas.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com a mulher, seu filho e outras crianças estavam com problemas pulmonares e tinham que aguardar no calor. Em um vídeo, publicado nas redes sociais, ela faz um apelo para a gestão do hospital.

"O Hospital Manoel Victorino sem ar condicionado, as crianças tudo aqui no calor, em tempo das crianças pegarem bactérias. Os meninos com problemas pulmonares, não só eu, mas outras mães estão aqui sofrendo", disse.

A equipe de reportagem do BNews entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a fim de obter uma resposta da pasta sobre o ocorrido e aguarda retorno.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorHospitalSaúdedenúnciaBNews Saúdemãe denuncia hospital

Leia também


Estabelecimento de estofados pega fogo em Salvador; ASSISTA


Motorista denuncia ônibus estacionados de forma irregular no bairro de Pirajá: "Em cima da calçada"